24 de ago. de 2011

TV DO BLOG NEWS

Bom Dia !

está no ar o jornalismo de credibilidade da tv do blog !

eu sou Antoni Carlos !

Muammar Kadhafi manda recado à população: vai lutar até a morte

O ditador líbio segue escondido. Kadhafi não viu a noite de comemoração nas ruas depois que os rebeldes ocuparam o quartel-general dele.

Morador de Goiás tem celular do policial que faz ronda no bairro 

O resultado veio logo. O trabalho dos policiais ganhou mais agilidade nas ruas do estado.

OPINIÃO !
JÁ ESTAVA NA HORA DA POLÍCIA CONVIVER COM A POPULAÇÃO,QUE TANTO PRECISA DE SEGURANÇA ,PARABÉNS PARA POLÍCIA DE GOIAS !

Empresas brasileiras vão manter negócios na Líbia, diz embaixador

Líbia precisará do petróleo para se reerguer. Novo governo tem fôlego para reconstrução.


saúde e medicina »
 
calvície
Queda de cabelo nas mulheres está ligada a estresse, remédios ou a diversas doenças
Um problema mexe com a vaidade de todo mundo: a calvície, inclusive nas mulheres. Médica explica.

 
carros
Brasil exporta técnica para recuperar capôs
'Martelinho de ouro' faz sucesso lá fora.

risco
Mulheres usam colírio para aumentar cílios
Remédio é usado contra glaucoma.

Perícia diz que sobrecarga causou desabamento no show de Ivete

Uma reportagem do Fantástico deste domingo (21) mostrou o acidente ocorrido na noite de sábado (20) na Arena Anhembi, em São Paulo, durante a apresentação de Ivete Sangalo. Enquanto a baiana cantava sua primeira música, um dos camarotes desabou e deixou aproximadamente 35 feridos.
O engenheiro Lourenço Trapé Neto,do núcleo de engenharia do Instituto de Criminalística de São Paulo, disse que o acidente ocorreu devido a uma sobrecarga no local.
Segundo consta, havia 3 mil pessoas no camarote que desabou, mas logo que a cantora subiu ao palco, todas elas se direcionaram para a mesma ponta do espaço.A plataforma metálica que sustentava o ambiente não suportou, cedeu e gerou o desabamento.
De acordo com a reportagem, os organizadores do evento preferiram dar continuidade ao show para evitar que o público entrasse em pânico.
 

OPINIÃO !
PARA AS PESSOAS QUE COLOCAVAM  A CULPA NA CANTORA ,ESTÁ AI A PROVA ,QUE ELA NÃO PODE PARAR COM O SHOW ,ELA FOI CONTRATADA E CUMPRIO O CONTRATO ,E LOGO QUE O SHOW TERMINOU FOI ATRAS DOS FÃS !

OBRIGADO PELA AUDIÊNCIA !






Nenhum comentário:

Postar um comentário