BOM DIA !
Na sexta-feira (19), Infantil e Tela de Sucessos alcançam primeiro lugar!

Nesta sexta-feira, 19 de agosto, o infantil “Dia de Festa 30 anos SBT” ficou em primeiro lugar com 10 pontos. Enquanto brigou com o programa de saúde da concorrente, das 10h02 às 10h46, SBT marcou 8 contra 7. Enquanto o confronto foi com os desenhos da mesma concorrente, das 10h47 às 11h58, o infantil marcou 8 e a outra emissora 6. No horário em que brigou com o jornal, das 11h59 às 12h44, obteve 9 contra 8.

A sessão Tela de Sucessos, com o filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas” conquistou o primeiro lugar enquanto confrontou com o programa de entrevistas da concorrente, das 01h13 às 01h51, com 9 pontos contra 6 da segunda colocada. Na média geral, obteve a vice-liderança com 10 pontos no Ibope. A primeira colocada marcou 15 e a terceira 7.
O remake feito pelo elenco do SBT, 30 anos de Chaves, ficou em segundo lugar e marcou 8 pontos, empatando com a emissora concorrente. A primeira colocada obteve 39. No horário em que brigou com a novela da concorrente, das 22h44 às 23h06, o programa obteve 9 contra 8.
Chaves, exibido das 18h10 às 19h37, ficou na vice-liderança com 7 pontos. A primeira colocada marcou 25 e a terceira 4.
As visões da Raven, Chapolin e Chaves (tarde) conquistaram o segundo lugar com , respectivamente, 8, 6 e 7.
Com as boas médias, o SBT ficou na vice-liderança por 18 horas com 10,9, contra 5,8 da terceira e 17,6 da primeira!
Globo não sabe se continua com novelas no horário das 23h

A Globo comemora os resultados de “O Astro”. A novela, isso não é novidade, tinha todas as condições de dar certo. E deu.
Está bem adaptada pela dupla Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, além de contar com um elenco muito forte nas diversas posições. Os artistas escolhidos têm apresentado um casamento perfeito com os seus personagens. Isto sempre conta muito.
Os índices, acima da casa dos 20 pontos, atendem plenamente a expectativa de audiência, considerando como exceção a quarta-feira, noite de futebol, com a exibição de um capítulo mais curto, sempre passando da meia-noite.
E com isto cria-se um novo problema na Globo. Depois deste acerto na realização de “O Astro”, como paralisar a produção de novelas no horário? É uma resposta que a direção da emissora ainda não tem.
Boni está com câncer de próstata, diz revista

De acordo com a revista Veja Rio, o diretor José Bonifacio de Oliveira Sobrinho, o Boni, está com câncer de próstata. Esta seria uma reincidência da doença.
Ex-diretor da Rede Globo e atual proprietário da TV Vanguarda, afiliada da emissora no Vale do Paraíba, Boni já está fazendo o tratamento em um hospital de São Paulo.
Segundo a revista, amigos e parentes do pai de Boninho evitam falar sobre o assunto.
O tratamento corre bem e a vida social de Boni segue normalmente.
Record Minas assina produção de série especial sobre animais curiosos

Pela primeira vez em 20 anos, a Record Minas produz uma série de cinco reportagens que será exibida em rede nacional, entre os dias 22 e 26 de agosto, no Jornal da Record. O especial “Bichos: Amor para Sempre” vai mostrar bichos curiosos, a relação entre pessoas e seus animais de estimação e o crescimento constante do mercado de luxo para pets no Brasil. Os profissionais da Record Minas são responsáveis pela produção, edição e captação de imagens de três das cinco reportagens. Os jornalistas envolvidos são Kiuane Pinho, Eduardo Novak, Luiz Gustavo e Carlos Magni. A finalização do especial foi feita em co-parceria com a equipe de São Paulo.
Entre os casos curiosos que a série vai exibir estão um urubu que acompanha o dono em todas as tarefas diárias, um fazendeiro que cria um leão de estimação no quintal de casa e duas cadelas que moram em uma casa de bonecas de três andares. As reportagens vão abordar ainda o aumento no número de serviços e produtos para cães e gatos, entre eles um buffet, um estúdio fotográfico e uma padaria exclusivos para animais de estimação. Em uma das reportagens, uma psicóloga avalia até que ponto a relação entre dono e animal é saudável. Todo o material usado no especial foi captado nas capitais e cidades do interior de Minas Gerais, São Paulo, Ceará e Mato Grosso.
ESPECIAL TANCREDO NEVES
NÃO PERCA NESTA SEXTA -FEIRA O ESPECIAL DO COLÉGIO TANCREDO NEVES ,QUE VAI MOSTRAR TUDO SOBRE O ABANDONO DO COLÉGIO,NO MEIO DE PROFESSORES DE QUALIDADE
O PROGRAMA SERÁ DEDICADO PARA OS FUNCIONÁRIOS QUE QUEREM VER NOTÍCIAS DO COLÉGIO !
ATÉ MAIS !
Nenhum comentário:
Postar um comentário