Páginas

27 de out. de 2013

Estação Domingo




Bruna Marquezine será a nova Helena de Manoel Carlos

313614-970x600-1
Bruna Marquezine já está trabalhando em seu próximo papel na televisão. A atriz já iniciou suas gravações de “Em Família”, nova novela das nove da Globo.
A última novela de Bruna Marquezine havia sido “Salve Jorge”, onde interpretou a sensual Lurdinha e agora irá interpretar a protagonista Helena, quando jovem, e a filha de Júlia Lemmertz na terceira fase da história. Os dois papéis devem disputar o mesmo homem, interpretado por Gabriel Braga Nunes.
A atriz também foi vice-campeã da “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”.

Silvio Santos ficou encantado com Ivete Sangalo no “Teleton”

Parece que Silvio Santos ficou mesmo encantando com a participação de Ivete Sangalo no encerramento do “Teleton” do último sábado (26). Segundo informa a jornalista Keila Gimenez, a partir de agora o apresentador que ver a cantora mais vezes no SBT.
E também não teria por menos, Ivete foi tida como peça chave no encerramento da maratona do “Teleton” que superou sua meta de 26 milhões. A cantora soube aproveitar as piadas de Silvio Santos e mostrou jogo de cintura nas mais diversas situações, a simpatia e carisma de Ivete foram inegáveis, e o patrão do SBT, ficou mesmo encantado.
O problema mesmo, é que Ivete tem uma das agendas mais lotadas do meio artístico, com shows por todo o Brasil. O que complica a participação da cantora com frequência em programas da TV. Uma coisa é certa, mesmo com a agenda cheia, Ivete deverá ser vista mais vezes daqui em diante circulando pelos estúdios do SBT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário