.jpg)
Zezé Di Camargo é um dos próximos a comandar o “Domingo da Gente”

Depois de Adriane Galisteu, Scheila Carvalho, Geraldo Luís, Belo, Gominho e Ticiane Pinheiro gravarem o novo programa dominical da Record, “Domingo da Gente”, a emissora já escalou mais um artista para comandar por um dia a atração.
Segundo informa o jornalista Fernando Oliveira, do r7, um dos próximos a apresentar o novo programa é o cantor Zezé Di Camargo, que deve gravar sua participação em 12 de novembro. Adriane Galisteu, que já gravou a sua participação, deve retornar para comandar uma segunda edição do programa nos próximos dias.
Após algumas alterações na data de estreia, o “Domingo da Gente” é previsto para ir ao ar no próximo dia 10. O programa terá um rodízio de artistas ao posto de apresentadores.
Jonas Brothers anuncia fim da banda

Tudo começou depois que os irmãos cancelaram sua turnê apenas 2 dias antes dos shows começarem. O motivo alegado foi “desentendimento com relação ao rumo musical do grupo”, o que começou a levantar suspeitas de um possível fim da banda.
Três semanas após os Jonas Brothers cancelaram a turnê, os irmãos confirmaram que o grupo chegou ao fim.
“Acabou por enquanto”, disse Kevin, “É muito difícil dizer para sempre”, completou Nick, antes de Jonas contar que a “decisão foi unânime”.
Ainda segundo a publicação, o trio se reuniu no dia 3 de outubro para falar sobre o futuro e Nick confessou “Estava me sentindo muito preso. Precisava abrir meu coração com meus irmãos”, continuou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário