
Momento dificil: Zac Efron teve profunda overdose

Zac Efron resolveu se internar porque teve uma overdose, informou o site internacional RadarOnline. O acidente aconteceu em um hotel de Nova York, no dia 3 de janeiro.
O ator se internou por 5 meses após ter ficado muito mal e ter que ser reanimado por amigos depois de consumir excessivamente álcool, heroína e o analgésico oxycodone.
“Senti medo por ele. Se ele não ficar ‘limpo’, será a próxima tragédia de Hollywood envolvendo drogas”, disse um parente.
“Meu maior medo era que ele morresse de overdose”, contou um amigo.
Justin expulsa amigos da sua mansão; entenda o motivo!

Lil Twist e Lil Za estavam na mansão de Justin, quando o garoto se deu conta do sumiço de algumas joias, ele os expulsou de casa, segunda o jornal britânico DailMail.
Bieber tentou desmentir a história na rede social: “Não deem ouvidos a eles. Ainda tenho todas as minhas joias”, disse Justin Meia hora depois, a postagem sumiu da rede social do cantor, dando ainda mais certeza de que era verdade a noticia do roupo.
Enquanto Justin viajava pelo mundo com a sua turnê Believe Lil Twist e Lil Za ficaram hospedados em sua mansão e o astro teen já tinha notado o sumiço de outras joias desde o inicio do mês. De acordo com o TMZ, os dois amigos de Bieber se hospedaram na mansão em Calabasas e deram uma festa na sua ausência.
Scheila e Tony pedem indenização por danos morais

Após passar o período de reclusão, a apresentadora viajou com o maridão e retornou cheia de disposição.
Sheila Carvalho e Tony Sales entraram com um pedido de indenização de R$ 2, 4 milhões à Kamyla por dados morais. Cada um pediu R$ 700 mil, mais o prêmio do reality show A Fazenda 6, de R$ 2 milhões. O escândalo surgiu quando Sheila ainda estava dentro da casa e acabou deixando o programa prematuramente após tudo acontecer.
“O que veio a público prejudicou e impediu que a Scheila ficasse no reality”, disse o advogado Marcos Rogério Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário