Interino barra Eder Luis e faz quatro alterações no Vasco para enfrentar Atlético-MG

Técnico interino do Vasco até o final do Campeonato Brasileiro, Gaúcho promoveu quatro alterações no time para o confronto contra o Atlético-MG, domingo, às 17h, em São Januário, pela 35ª rodada da competição nacional. A principal novidade no coletivo desta quinta-feira, no CFZ, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi a barração do atacante Eder Luis para a entrada de Felipe.
Os laterais Jonas e Thiago Feltri substituíram Auremir e William Matheus, respectivamente. Já o volante Eduardo Costa voltou ao time na vaga de Nilton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A boa notícia ficou por conta do retorno de Alecsandro. Recuperado das dores na coxa direita, o atacante está confirmado no compromisso.
Com as mudanças promovidas por Gaúcho, o Cruzmaltino deve entrar em campo no fim de semana com a seguinte escalação: Fernando Prass; Jonas, Douglas, Renato Silva e Thiago Feltri; Eduardo Costa, Wendel, Juninho e Felipe; Tenorio e Alecsandro.
Com 50 pontos, o Vasco sofreu seis derrotas consecutivas, ocupa a sétima colocação no Brasileirão e tem nove pontos de desvantagem para o São Paulo, o primeiro time no G-4. Apesar das remotas chances de classificação para a Copa Libertadores de 2013, alguns dirigentes ainda acreditam na possibilidade da vaga em cima da combinação de resultados contra os concorrentes diretos.
Luis Fabiano cumpre promessa de gols e comemora vitória elástica em "noite especial"

O atacante Luis Fabiano voltou a deixar a sua marca. Com o gol marcado na goleada contra a “La U” por 5 a 0, ele cumpriu a sua promessa de 30 gols na temporada. O Fabuloso comemorou a vitória elástica na noite que considerou especial.
“Hoje todo mundo está de parabéns, foi uma noite especial. Estamos no caminho certo, agora vamos tentar chegar na final e conquistar um titulo”, exaltou Luis Fabiano em entrevista à TV Bandeirantes, que fez 30 gols em 39 jogos em 2012. “Promessa é dívida. Falei e cumpri”.
Luis Fabiano saiu quase no começo do segundo tempo porque o São Paulo já tinha 3 a 0 de frente no marcador. O camisa 9 do Tricolor brincou com o fato de ter terminado a partida no banco de reservas.
“Nunca é fácil, ainda mais pela qualidade do adversário. Fazia tempo que eu não era substituído, hein? (risos) A última vez acho que foi contra o Corinthians, aqui no Pacaembu”.
Com matérias do UOL http://esporte.uol.com.br/futebol/
 

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário