
Band, cuide melhor dos intervalos
Tudo bem que uma rede mereça ganhar seu pão, conseguir dinheiro para pagar as contas, nenhum telespectador é contra isso, afinal a propaganda gera novos investimentos, mas Datena exagerou ontem no “Quem Fica em Pé”. Na falta de algo melhor e como não estava interessado em filmes, tive a infelicidade de optar por um programa que, além de repleto de intervalos, está ficando ultrapassado, repetitivo.
Bastou o apresentador chamar o convidado para o intervalo começar. Até aí, tudo bem. O problema veio depois, após derrubar a primeira pessoa, nova interrupção recheada de anunciantes. Assim não dá, Datena.
Vendo a audiência de ontem, pouco mais de 3 pontos, penso na quantidade de pessoas que fizeram como eu, desligaram a tv devido aos excessos. Gosto muito de ver bons anunciantes em um programa, isso é ótimo, sou do tipo que compra o produto anunciado garantindo a continuidade da atração, mas tem certa dose impossível de suportar. Está faltando coerência, respeito conosco. Anunciem aprendendo a distribuir melhor.
Obrigado pela audiência
Nenhum comentário:
Postar um comentário