2 de abr. de 2012

Diário Esportivo




Zagueiros marcam, Coritiba vence o Rio Branco e é líder



O Coritiba foi a Paranaguá e fez sua parte diante o Rio Branco, vencendo por 2 a 1, no Gigante do Itiberê, e chegando à ponta da classificação do Campeonato Paranaense 2012. Com o ataque um dia apático, sobrou para os zagueiros somarem os três pontos que podem valer nessa reta final o passaporte para a grande decisão do Estadual.

O Coxa abriu o placar aos 35 minutos da primeira etapa, com Emerson, que aproveitou levantamento de Tcheco para testar firme para as redes. Aos 41 minutos, Rafael Bonfim deixou tudo igual. Na segunda etapa, Demerson, desviando cruzamento, decretou a vitória do Coritiba.


Liedson desencanta com dois gols e assistência, e Corinthians supera Oeste em Presidente Prudente



Liedson andava cabisbaixo e triste pelos 13 jogos sem marcar, mas não perdeu a motivação. Calibrava o pé sozinho nos treinos, e nos jogos aparecia na marcação, nos contra-ataque e buscava incessantemente o gol. Neste domingo, o esforço foi recompensado. Com uma grande atuação coroada com dois gols e uma assistência, o atacante comandou a vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Oeste, em Presidente Prudente.
O resultado deixou o time do parque São Jorge entre os líderes do Paulistão. A equipe chegou a figurar no topo, mas terminou a rodada na segunda colocação porque o São Paulo venceu o Ituano por 4 a 2. As equipes estão empatadas com 40 pontos, mas o Tricolor leva vantagem pelo saldo de gols.

Esquema com dois volantes vai bem e agrada a Joel: 'É bem ofensivo'

Deivid e Love ajudam na marcação para sistema dar certo contra o Bangu



O técnico Joel Santana surpreendeu e escalou Deivid no lugar de Luiz Antônio, suspenso, na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Bangu, neste domingo. Com dois volantes, a movimentação ofensiva chamou a atenção, principalmente no primeiro tempo, quando a equipe finalizou a gol 13 vezes. O time acabou a partida com um total de 20, número muito maior do que o do duelo do meio de semana, contra o Olimpia-PAR, por exemplo, quando deu apenas nove chutes - com a ressalva do peso da competição e do adversário.


Leão elogia elenco do São Paulo, e ressalta qualidade do garoto Lucas

Treinador destaca que o time não tem reservas ou titulares. Com vitória em Itu, a equipe do Morumbi segue na liderança do Campeonato Paulista




O São Paulo tem um elenco forte e está conseguindo manter a mesma pegada mesmo quando perde algumas peças. Por isso, Leão garante que o time não tem nenhum reserva. Todos os jogadores do grupo tem condições de atuar e deixar o Tricolor com a mesma pegada.

Para a partida vencida de virada contra o Ituano, por 4 a 2, fora de casa, o treinador mudou três jogadores antes da partida. O lateral-esquerdo foi Henrique Miranda, o volante foi Fabricio e
Fernandinho entrou no ataque. Com isso, Casemiro e Jadson ficaram no banco. Após começar mal, o treinador optou por colocar de volta o camisa 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário