
“Quem Fica em Pé?” passará a ser exibido às quintas-feiras

O game show comandado por José Luiz Datena que estreou em setembro nas noites de domingo da Band, terá o seu dia e horário alterado.
A emissora dos Saad vai mudar o dia de apresentação do “Quem Fica em Pé?”, que ao invés ser apresentado aos domingos, como aconteceu até agora, o programa passará a ser exibido nas noites de quinta-feira, faixa das 22 horas.
A atração vem garantindo médias na faixa dos 3 pontos nas noites de domingo.
Ana Hickmann desce do salto e adere ao ‘bandejão’ na Record
Desde que entrou para Record, Ana Hickmann dificilmente frequentava o refeitório da emissora, o famoso ‘bandejão’. A loira sempre optou por comer um lanche no camarim e só, sem de misturar com a grande gama de funcionários da emissora.
Contudo, agora com a gravidez, Ana sente mais fome, claro, e seus hábitos tiveram que mudar. Ela passou a ter que fazer uma refeição mais completa, então sentiu a necessidade de passar a frequentar o refeitório da Record.
O curioso fato de tudo isso é que os funcionários da Record se assustam ao se deparar com aquele mulherão no ‘bandejão’. Eles dizem que ela não combina com o lugar (hã?!). Vale lembrar que é comum ver Ticiane Pinheiro e Edu Guedes no local. Já Ana não costumava aparecer. É, os hábitos realmente mudam de acordo com a necessidade do corpo. A fome chegou, minha gente, a fome!
Com informações da jornalista Janaina Nunes.
Glória Maria grava o programa “Amor & Sexo” em SP

No episódio de “Amor & Sexo” desta quinta-feira (31), a jornalista Glória estará entre as convidadas da atração. Glória usou a sua conta no Instagram para registrar os bastidores do programa comandado por Fernanda Lima.
“Amor e Sexo, a Turma! Energia maravilhosa! Adoro!”, escreveu a repórter na legenda da imagem, em uma foto com a equipe do programa.
Além de Glória, “Amor & Sexo” terá Alexandre Nero e Otaviano Costa entre os convidados de sempre. Vale lembrar que essa será a última temporada do programa global. Mesmo tratando sobre o assunto sexo, a atração tem os índices de audiência bons. O real motivo da despedida é o desgaste do assunto mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário