Páginas

15 de out. de 2013

Olho na TV





Pedro Paulo Rangel sobre fim de contrato: “Ninguém me demitiu da Globo”

pedro-paulo-rangel (9) (1)
Uma notícia recente causou um certo espanto em muitos telespectadores: após 40 anos, o contrato do ator Pedro Paulo Rangel com a TV Globo havia sido rompido.
Em entrevista ao colunista do R7, Miguel Arcanjo Prado, o ator carioca (65 anos), explicou direito a história e ainda faz reflexões importantes sobre a desvalorização do artista em nosso país.
Quando perguntado se foi demitido da Globo o ator explicou: “Não. Isso é mentira. Eu nunca entendi como saiu essa história de que eu fui mandado embora. Nestes 40 anos em que fui contratado da Globo, arrumei a minha vida para viver bem e poder escolher o que eu quero fazer. Quando eu era contratado, eu era ‘obrigado’, entre aspas, a fazer o que mandassem. Afinal, estavam me pagando um salário. Só que muitas dessas coisas não eram trabalhos que escolheria. Então, eu fiz 65 anos de idade e 45 anos de carreira. Acho que tenho o direito de poder escolher agora meus trabalhos. Por exemplo, não quero mais fazer teatro e televisão ao mesmo tempo. Não quero ser escravo da ponte aérea. Deus me livre!” e completou: “Foi uma decisão minha falar com a diretoria e não renovar meu contrato. E foi tudo muito bem conversado. As portas estão abertas. Não briguei com ninguém. Ninguém me despediu.”
Mesmo após o rompimento do contrato, o ator segue no ar, na reprise da novela “O Cravo e a Rosa” no “Vale a Pena Ver de Novo”. Nos palcos, acaba de encerrar em São Paulo a temporada da peça “Azul Resplendor”, na qual se destacou ao lado da amiga Eva Wilma.

SBT estuda fazer continuação de “Chiquititas”

chiquititas-novela
No ar há quase três meses, “Chiquititas” está agradando os diretores do SBT. A produção tem ficado na vice-liderança de audiência, marcando uma média de 11 pontos (Cada ponto equivale 62 mil domicílios na Grande São Paulo).
A alta audiência e o alto faturamento com os produtos licenciados podem garantir uma continuação de “Chiquititas”. De acordo com o jornal O Globo, a cúpula da emissora de Silvio Santos está estudando a possibilidade de prolongar o sucesso da trama.
“Chiquititas” é uma novela de Iris Abravanel com direção-geral de Reynaldo Boury. A produção está prevista para terminar em agosto do ano que vem.

Depois de cirurgia no coração, Claudia Gimenez estará na próxima novela das sete “Além do Horizonte”

claudia-jimenez
Segundo informa o jornal “Extra”, a atriz Claudia Gimenez que estava afastada das novelas desde “Aquele Beijo” em 2011, deverá atuar em uma nova trama, desta vez a próxima novela das sete “Além do Horizonte”.
Claudia, será Zélia na próxima novela das sete que tem estreia prevista para o dia 4 de novembro no lugar de “Sangue bom”.
Claudia estava afastada das novelas, pois se submeteu à uma cirurgia no coração, o que fez com que a atriz precisasse ficar de repouso absoluto. A cirurgia que ocorreu em julho, também tirou o papel da atriz que seria a enfermeira Perséfone na novela “Amor à Vida”, papel esse que hoje é muito bem interpretado pela atriz Fabiana Karla.


Nenhum comentário:

Postar um comentário