
Pedro Paulo Rangel sobre fim de contrato: “Ninguém me demitiu da Globo”

Uma notícia recente causou um certo espanto em muitos telespectadores: após 40 anos, o contrato do ator Pedro Paulo Rangel com a TV Globo havia sido rompido.
Em entrevista ao colunista do R7, Miguel Arcanjo Prado, o ator carioca (65 anos), explicou direito a história e ainda faz reflexões importantes sobre a desvalorização do artista em nosso país.
Quando perguntado se foi demitido da Globo o ator explicou: “Não. Isso é mentira. Eu nunca entendi como saiu essa história de que eu fui mandado embora. Nestes 40 anos em que fui contratado da Globo, arrumei a minha vida para viver bem e poder escolher o que eu quero fazer. Quando eu era contratado, eu era ‘obrigado’, entre aspas, a fazer o que mandassem. Afinal, estavam me pagando um salário. Só que muitas dessas coisas não eram trabalhos que escolheria. Então, eu fiz 65 anos de idade e 45 anos de carreira. Acho que tenho o direito de poder escolher agora meus trabalhos. Por exemplo, não quero mais fazer teatro e televisão ao mesmo tempo. Não quero ser escravo da ponte aérea. Deus me livre!” e completou: “Foi uma decisão minha falar com a diretoria e não renovar meu contrato. E foi tudo muito bem conversado. As portas estão abertas. Não briguei com ninguém. Ninguém me despediu.”
Mesmo após o rompimento do contrato, o ator segue no ar, na reprise da novela “O Cravo e a Rosa” no “Vale a Pena Ver de Novo”. Nos palcos, acaba de encerrar em São Paulo a temporada da peça “Azul Resplendor”, na qual se destacou ao lado da amiga Eva Wilma.
SBT estuda fazer continuação de “Chiquititas”

No ar há quase três meses, “Chiquititas” está agradando os diretores do SBT. A produção tem ficado na vice-liderança de audiência, marcando uma média de 11 pontos (Cada ponto equivale 62 mil domicílios na Grande São Paulo).
A alta audiência e o alto faturamento com os produtos licenciados podem garantir uma continuação de “Chiquititas”. De acordo com o jornal O Globo, a cúpula da emissora de Silvio Santos está estudando a possibilidade de prolongar o sucesso da trama.
“Chiquititas” é uma novela de Iris Abravanel com direção-geral de Reynaldo Boury. A produção está prevista para terminar em agosto do ano que vem.
Depois de cirurgia no coração, Claudia Gimenez estará na próxima novela das sete “Além do Horizonte”

Segundo informa o jornal “Extra”, a atriz Claudia Gimenez que estava afastada das novelas desde “Aquele Beijo” em 2011, deverá atuar em uma nova trama, desta vez a próxima novela das sete “Além do Horizonte”.
Claudia, será Zélia na próxima novela das sete que tem estreia prevista para o dia 4 de novembro no lugar de “Sangue bom”.
Claudia estava afastada das novelas, pois se submeteu à uma cirurgia no coração, o que fez com que a atriz precisasse ficar de repouso absoluto. A cirurgia que ocorreu em julho, também tirou o papel da atriz que seria a enfermeira Perséfone na novela “Amor à Vida”, papel esse que hoje é muito bem interpretado pela atriz Fabiana Karla.
Nenhum comentário:
Postar um comentário