
Certa vez um rapaz,se encantou por uma mulher mais velha muito linda,inteligente e muito madura,ele se achou incapaz de conseguir conquista-la mas pelo fato de não ter nada a perder tentou,e acabou com seu jeito bobo e sincero conquistando ela.Saíram se divertiram se amaram,resolveram avançar e morar junto,o rapaz mais novo teve complicações familiares para encarar essa aventura radical, mas foi, houve brigas,intrigas,discussões,mentiras,vacilos da parte dele,ele não se achava nada especial,nem tinha força de vontade para dar o seu melhor,tudo que havia dito,toda sua essência foi jogada ao vento ele não foi nada daquilo que disse,seu verdadeiro eu estava mascarada debaixo do medo de ser ele mesmo,conseqüência perder ela,mas em todos os momentos ela foi a melhor amiga,a mais fiel e carinhosa possível.Por fim ele aprendeu muito com isso,procurou outro alguém com as mesmas características não encontrou,ela tentou esquece-lo mas não conseguiu,eles então se reencontraram e foi tudo diferente dessa vez,tudo verdadeiro da parte dele,por que da parte dela sempre foi,mas agora que ele está dando 120% de amor pra ela,ela consegui demonstrar e ser mais carinhosa ainda,pois quando se esta sendo amada você faz coisas que jamais pensou em fazer,que achava impossível ou inaceitáveis você faz por amor,ele sempre a amou mas ele não havia tido coragem pra dizer isso,e então dessa vez ele está demonstrando que atitudes são melhores que palavras,nada vai mudar o passado desse belo casal,mas tudo que eles tem é simplesmente lindo,e o passado não conseguiu vencer o sentimento maravilhoso chamado amor.
Se você tem um amor,tem medo de se arriscar de ser você,de ser bobo,engraçado,metódico,ou algo diferente,eu te digo seja você mesmo porque o amor não tem fronteiras nem barreiras,se você mentir uma hora vai cair no meio das suas mentiras e não vai mas saber o que é verdade ou mentira vivera em um mundo de suas próprias mentiras e pensara que todos a sua volta também estão mentindo será uma pessoa vazia,então seja verdadeiro,seja você porque você é especial do seu jeito e alguém vai ver isso,de o seu Maximo você nunca sabe o dia de amanha,ame essa pessoa com tudo que tem,por que medir ou mensura o amor?Quem ama mais,quem ama menos,quem se da mais,faça sem pensar,faça o seu melhor e espero o melhor da outra pessoa,se ela não consegui ela vai aprender com você vendo seu jeito diferente,de valor ao que tem porque depois que você perde algo que nunca mais poderá conseguir de volta vai doer e vai doer muito,você tem q ser feliz a sua maneira,mesmo sendo estranho,bizarro,intelectual alguém vai te notar e essa pessoa vai fazer tudo por você,se for recíproco se entregue se arrisque,se jogue e espere pra ser pegado de um penhasco,Deus nós ama e nos temos centenas ou milhares de defeitos,ame o direito de viver,ame Jesus se ame.Nunca Desista
Nenhum comentário:
Postar um comentário