.jpg)
Exame de consciência
A nova administração municipal de Almirante Tamandaré, está prestes a completar 01 ano de mandato. Apesar do pouco tempo, já é possível avistar grandes avanços, principalmente nas áreas da saúde, cultura e educação. Mesmo assim, a oposição que ficou 08 anos no poder, tem usado de uma política baixa, para desqualificar esses avanços. Recomendo aos oposicionistas, um exame de consciência, só assim poderão fazer um julgamento justo e com moral. A oposição diz que a saúde está abandonada, mas se esquecem, que quando no poder, o único hospital do município fechou e foi caso de polícia. Já o novo prefeito, logo que assumiu, investiu e muito nessa área, contratando novos médicos, alguns desses de especialidades que não tinha nas unidades de saúde,(oftalmologista, dermatologista), além de exames agora realizados em Tamandaré, não necessitando ir até Curitiba ou outra região para realiza-las. A oposição reclama das ruas abandonadas, preciso lembrá-los o que aconteceu com a usina de asfalto na gestão passada? A nova administração já afastou algumas ruas, e já tem outras 48 na lista para asfaltá-las , investimento usado com recursos do ministério das cidades. A oposição pede mais investimentos para educação, e quando o atual prefeito assim fez, ou seja, investiu na melhora do uniforme e transporte escolar, eles esbravejaram dizendo, " que muito foi gasto"..E assim por diante. Assim tem sido o discurso da oposição e inocentes úteis. Agindo de forma, errônea, equivocada, infantil e sem moralidade. São apenas subterfúgios com que uma intelectualidade provinciana e acanalhada, foge a um confronto com sua própria parcela de culpa. É hora da oposição acordar para realidade, deixar o orgulho de lado, se curar da mágoa pela perda do poder, e deixar o atual prefeito trabalhar. Politica sim, politicagem jamais!
Antony Carlos Kadlubowski
Nenhum comentário:
Postar um comentário