Páginas

10 de out. de 2013

Entrevista Especial



Nossa Entrevista Especial é com Brendom granzoti, presidente da TV do Blog 

Qual o motivo da criação da TV do Blog ?

Brendom- A minha ideia sempre foi levar as notícias até as pessoas, que muitas vezes não tinham tempo de ficar procurando assuntos diferentes na internet, eu criei a TV do Blog para galera acessar e ficar por dentro de tudo um pouco.

Durante esses 4 anos oque mais te chamou a atenção ?

Brendom- Sem duvida oque mai mais me chamou a atenção foi a participação das pessoas, eu nunca esperei chegar a 40 mil acessos, isso pra mim foi uma surpresa e das boas. Eu sou e sempre serei grato a todos que fazem da TV do Blog um verdadeiro sucesso .


O Jornalismo da TV do Blog tem como marca registrada a " Opinião "  dos apresentadores, que sempre foram muito polêmicas. Por que vocês seguiram esse tipo de Jornalismo ?

Brendom- As pessoas precisam saber a verdade dos fatos, oque realmente acontece por trás de tudo isso que se chama " Política " , é claro que nós também temos se segurado para não falar de mais, mais a nossa ideia é fazer da notícia um meio de educação política no Brasil. O jornalismo policial e os plantões de acontecimentos também são um ponto forte do nosso Jornalismo.


Todos que param para ver a Programação da TV do Blog podem perceber que os programas de entretenimento são os que mais aparecem. Por que ?

Brendom- O entretenimento chama a pessoa, ou seja da mais audiência. Todos querem saber da vida de algum famoso, ou das novidades e do ibope das redes de TV, como a Globo, SBT e Record. 
Outra coisa que chama muito o público, é fazer um programa só de curiosidades, que é um dos assuntos que mais colocamos durante a nossa programação . 


Como você escolhe a sua equipe de trabalho ?

Brendom- Isso é uma das coisas que eu pouco posso me queixar, graças a Deus a TV do Blog teve uma equipe comprometida, é claro que mudamos de apresentadores algumas vezes, uns saiam outros estreavam, mais isso foi para buscar o melhor pra você que nos acompanha. 


Qual o recado que você gostaria de deixar para os visitantes da TV do Blog ?

Brendom - Gostaria de agradecer á todos que confiam em nosso trabalho, e se informam aqui com a nossa equipe.  Atualmente contamos com uma equipe de 7 profissionais, entre redatores, colunistas e editores e alcançamos mais de 40 amil acessos. O compromisso com as notícias sempre vai ser a nossa marca registrada. Obrigado á todos .



Nenhum comentário:

Postar um comentário