Páginas

19 de out. de 2013

De Tudo um Pouco




Ivete Sangalo e outros artistas estão confirmados no Teleton

O SBT está acertando os últimos detalhes do roteiro do Teleton 2013, que vai ser realizado na sexta-feira (25) e no sábado (26). A emissora realizará a pré-estreia da série “Patrulha Salvadora”, que conta com parte do elenco de “Carrossel”, e vai colocar Ratinho e Datena para dividirem o palco.
“Patrulha Salvadora” tem estria prevista para o dia 11 de janeiro, na série os personagens contarão com superpoderes para cumprir missões especiais. Para promover a série e a campanha, a primeira das missões será participar do Teleton, ao vivo, no sábado a tarde. Na faixa da noite, entram no ar os atores de Chiquititas.
Michel Teló, Regis Danese e Sandy já estão confirmados no sábado. Liberado pela Globo, Daniel, padrinho do Teleton, ficará no ar durante duas horas no final da tarde. Antes disso, José Luiz Datena (Band) irá dividir o palco com Ratinho (SBT), que passará o comando para Celso Portiolli (SBT). Também da Band, Marco Luque entrará no palco na sexta a noite. No sábado ainda participarão ao vivo Daniela Albuquerque (Rede TV!), Ticiane Pinheiro (Record) e Ronnie Von (Gazeta). Mesmo com uma infecção urinária, Palmirinha Onofre também está confirmada no Teleton 2013.
Como de costume, Silvio Santos comandará o Teleton na abertura, na sexta, e no encerramento, sábado, às 22h30. Na sexta, o apresentador dará início a maratona com uma edição pré-gravada. Logo após Eliana, madrinha da ação beneficente, entrará no palco com a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, que participará ao vivo da atração pela primeira vez. Na sequência, a atriz Irene Ravache, também liberada pela Globo,realizará no palco uma homenagem a Hebe Camargo, eterna madrinha do Teleton . O encerramento será em família, com Silvio Santos, sua filha Patricia Abravanel e o neto Tiago Abravanel. Ivete Sangalo abrilhantara o encerramento, com a sua energia e seu show de simpatia . 


Ator Paulo Gustavo se encontra com a presidente Dilma, e revela: ‘Ela foi super fofa comigo’

Segundo informações do site Terra, o ator esteve no último fim de semana em Brasília para encenar duas peças. Aproveitando a passagem por lá, ele foi recebido pela presidente Dilma. Em meio a uma conversa descontraída, ela pegou o telefone e ligou para Dona Deia, mãe do artista e que foi a inspiração do filme ”Minha Mãe é uma Peça”.
“Ela foi super fofa comigo (…) Conversamos sobre várias coisas, ela ligou para Niterói e falou com minha mãe. Super simpática. Eu estou super feliz de ter vindo aqui” disse Paulo em um vídeo gravado para o Blog do Planalto.
A assessoria do Planalto confirmou que Dilma assistiu ao longa que foi escrito e também  estrelado pelo ator, que já acumula a terceira maior bilheteria do ano no País, segundo o site especializado “Filme B”



Nenhum comentário:

Postar um comentário