Páginas

6 de set. de 2013

Sala de Visita



Hoje no Sala de Visita eu vou receber " Willian Souza " que está começando sua carreira de cantor e compositor, nós temos a honra de ser o 1° programa a entrevista-lo!


1- O que você faz? Qual é sua especialidade musical? 
Eu canto,tenho muita vontade de aprender um instrumento 

2- Como começou seu interesse pela música ?
Desde pequeno,antes eu ouvia os artistas cantarem eu tentava imitar,uma coisa que eu posso falar com toda certeza é que eu amo música.

3- Algum endereço de internet onde possamos ouvir, ver ou ler algo sobre seu trabalho ?
Sim sim no youtube tem musicas minhas que foram compostas com meus amigos (Diego Victoriano e Mayko Dunaiski).


4 - Discografia na que você haja participado
Eu faço musicas românticas,atualmente faço mais rap mas tenho umas que não foram lançadas que são estilos diferentes .

5 - Como é seu processo criativo, onde você escreve novas canções ?
Eu prefiro escrever de noite,na madrugada quando esta tudo silencioso dai fica mais fácil fluir a inspiração .

6 - Você alguma vez acordou com uma melodia fabricada em sonhos?
Sim sim a música, "vou falar"  que eu fiz com o pessoal do grupo (Diego:#DB e Mayko:M4) eu sonhei que estava cantando esse refrão em um show dai acordei de madrugada e escrevi, e gravei pra não esquecer o ritmo da musica.

7 - Quais cantores, cantoras ou bandas foram inspiradores em sua carreira?
Eu sempre gostei de Victor e Leo, Bruno e Marrone, ouvia bastante rap nacional 

8 - O que aconselharia a alguém que quer começar na carreira?
Que apesar de tudo nunca perca a esperança, confia em Deus, deixe nas mãos dele, que a vontade dele sempre vai prevalecer, claro sempre corra atras do que você quer, com fé e dedicação ninguém pode te parar.


9 - Willian , muito obrigado pela entrevista, e fique a vontade para suas declarações finais .
 Que Deus abençoe a todos,
"que tenha mais paz no mundo neh não 
que a rosa mais bela vença a bala de um canhão
que tenha mais liberdade e mais justiça nessa terra
eu ainda sonho com um mundo onde o amor vence a guerra
não faço nada sozinho ele trilha meu caminho,entendeu?
sou um rio pequeno sedento de uma fonte madura chamada Deus
 tudo que eu faço sem ele é em vão
meus braços fracos não tem a força de um braço forte de uma multidão" Willian Souza



Até a próxima sexta, e agora em novo horário, sempre ás 10 da manhã !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário