.jpg)
Cruzeiro bate Bahia e garante título do 1º turno por antecipação

Com uma rodada de antecedência, o Cruzeiro garantiu o título simbólico de campeão do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, a equipe manteve a eficiência que a tem caracterizado ao longo de 18 rodadas ao fazer 3 a 1 no Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Assim, a equipe se tornou inalcançável na metade inicial da competição.
Isso porque a vitória leva o Cruzeiro aos 37 pontos, na liderança isolada, quatro pontos de vantagem para o Atlético-PR, seis pontos em relação ao Grêmio e sete pontos para o Botafogo, equipe que tem dois jogos a menos, mas não conseguiria alcançar os mineiros. O Bahia, por sua vez, permanece mais distante do G4 do que o esperado: é nono colocado, com 23 pontos.
Na próxima rodada, o Cruzeiro fecha o primeiro turno tentando manter - ou aumentar - a vantagem para a metade decisiva do campeonato contra o Flamengo. As equipes se enfrentam no domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. O Bahia também pega um carioca, mas fora de casa: terá pela frente o Fluminense, no Maracanã, às 18h30 do sábado.
Com Tite expulso, Inter vence o Corinthians
A falta de um centroavante na equipe do Corinthians fez a diferença no Estádio do Vale, nesta quarta-feira, em Novo Hamburgo (RS). O Internacional, que não tinha nada a ver com isso, fez a lição de casa e venceu por 1 a 0. Com poucas peças ofensivas à disposição, os alvinegros criaram poucas chances e foram dominados praticamente os 90 minutos. Com falta bem batida de D'Alessandro, o Colorado dá fim aos empates e sobe mais um pouquinho na tabela.
Enquanto o time gaúcho tinha quase todo mundo do elenco para Dunga usar, Tite sofreu sem Alexandre Pato e Guerrero, que está com suas respectivas seleções. O time do Parque São Jorge tentou cruzar bolas, mas Emerson e Romarinho não resolveram. Com o resultado, o Timão segue fora do G4.
Agora o Corinthians volta a campo pelo Brasileirão contra o Náutico, no próximo domingo, às 16h, no Pacaembu. Já o Internacional vai até Campinhas (SP) para enfrentar a Ponte Preta, no sábado, às 18h30, no Moisés Lucarelli.
Atlético-PR bate Santos e vira vice-líder do Brasileirão

O Atlético-PR voltou a mostrar sua força na noite desta quarta-feira e derrotou o Santos por 2 a 1, no Estádio Durival Britto, em Curitiba, pela 18ª rodada do Brasileirão. Assim, o time paranaense ampliou a série invicta para 11 jogos e chegou aos 33 pontos, assumindo a segunda colocação do campeonato, atrás apenas do líder Cruzeiro.Desde que o técnico Vagner Mancini assumiu o comando, o Atlético-PR não perdeu mais no Brasileirão. Agora, atingiu a marca de 11 jogos de invencibilidade, com oito vitórias e três empates. Com essa arrancada, entrou na briga pela liderança. Já o Santos, que estava há seis partidas sem derrota, fica estacionado com os mesmos 22 pontos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário