.jpg)
Bom Dia, o programa de hoje vai mostrar um pensamento de Gracita Salgueiro, que resume o momento que vivemos.
O rato que ruge

Até as pedras SABEM que Cuba e Rússia espionam todos os países, amigos e inimigos, desde suas próprias embaixadas. E que o Zé Dirceu criou o que se conhece como PT-Pol, para NOS espionar, a nós brasileiros que não compartilhamos de sua ideologia assassina.
Agora o governo brasileiro cria todo esse escarcéu porque descobriu que os Estados Unidos espionaram o governo brasileiro. Ora, com o passado da dona "Wanda", "Luisa", quer dizer, "Stela" Rousseff, e as amizades que tem, como confiar cegamente que não estão tramando contra eles?
Sobre esta questiúncula patética que foi o xilique dado por ela em São Petersburg, o Heitor De Paola escreveu este magnífico artigo que recomendo a todos. Imperdível e hilário!
O pesadelo de qualquer político

Somente o CLAMOUR POPULAR em MASSA nas ruas (fotografado e documentado) aos milhões legitimaria constitucionalmente a intervenção perante a comunidade internacional, caso contrário, segundo um tratado internacional assinado por FHC no ano 2000 e ratificado em 2002, receberíamos uma visita nada agradável da Otan.
Portanto, não pergunte o que as FFAAs podem fazer por ti, pergunte-se antes o que vc pode fazer para salvar seu país de uma DITADURA COMUNISTA. Antes de reclamar dos seus direitos, faz-se necessário cumprir com seus deveres para com a nação. Nossa saída é ir pras ruas com cartazes de Intervenção Militar já!
7 de Stembro

Esta foto e para que não esqueçamos que, no dia 7 de setembro de 2013, dia da Independência do Brasil, um bando de falsos brasileiros tentaram nos tirar a soberania de protestar, ostentando uma bandeira de Cuba em um símbolo paulista do desbravamento da Nação!!!! Assim como não o conseguiram nos anos 60 e 70, com guerrilha urbana financiada por Fidel, não o conseguirão agora, financiados pelo PT, com dinheiro do contribuinte!!!! Vergonha neste dia festivo, luto, e inglórios não patriotas cairão nas armadilhas do poder podre que ocupa hoje o centro político da Nação!!! Nada a comemorar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário