30 de ago. de 2013

É Show

Estreia na próxima sexta 3 da tarde !


Boa Tarde Galera !
Estamos no ar com o primeiro " É Show " a galera votou e pra começar tem o furacão da música brasileira Ivete Sangalo , e você vai curtir o Show da Diva no Madson Square Garden em Nova York .






Nenhum comentário:

Postar um comentário