6 de jun. de 2013

Tarde Livre










Bomba: Gugu Liberato não suporta pressão e deixa a Record

o-apresentador-gugu-liberato-que-confessou-no-programa-da-tarde-ja-ter-feito-plastica-e-implante-de-cabelo-24912-1348526270240_533x306
Conforme a coluna do Feltrin, na UOL, Gugu Liberato deixou a Record. Após 4 anos, diversas trocas de horários, muitos terceiros lugares, incontáveis perdas para o programa da Eliana, o apresentador abre mão dos 3 milhões. A pressão era enorme por parte da rede. Houve corte de verbas, dispensas na equipe e hoje está finalizada a longa batalha para a Record se livrar de mais este grande peso.
Dentre os motivos para a saída de Gugu estão as diversas demissões que a emissora vem promovendo na produção do programa, além dos cortes dos quadros: “Sonhar mais um Sonho” e o “De Volta pro meu Aconchego”. Gugu teria ficado incomodado com a retirada dos quadros alegando que a saída de ambos iria alterar o ritmo da atração.
Domingo próximo será apresentado o último programa. Segundo Feltrin, a assessoria não quis fazer comentários, a emissora não se pronunciou, mas aparentemente foi “amigável” entre as partes.
Nos resta esperar e ver para qual emissora de TV vai o apresentador que agora tem o futuro é incerto!


Ex-jogador Casagrande é assaltado na zona leste de SP

O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande foi vítima de um assalto no início da noite de quarta-feira (5), na região do Tatuapé, na zona leste de São Paulo. Segundo a Policia Civil, ele estava com seu filho em frente à casa de um amigo quando foi surpreendido pelos criminosos, que roubaram seu carro.
O crime aconteceu por volta das 19h, na esquina das ruas São Jorge e Santa Elvira. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no 10º DP (Penha), Casagrande foi abordado por três criminosos armados. A ação foi rápida e além do veículo os criminosos levaram cartões de crédito e documentos. O ex-jogador tentou "se apresentar" aos assaltantes. "Sou Casagrande", afirmou a eles. Depois, em entrevista divulgada pela rádio Jovem Pan, falou sobre a estratégia fracassada. "Não é porque sou Casagrande que não vão me assaltar", disse.
Horas depois do crime, o carro do comentarista foi encontrado abandonado na rua Olho D'Água do Borges, próximo da avenida Doutor Assis Ribeiro, na Vila Silvia, na zona leste. Dentro do veículo a PM encontrou todos os pertences roubados pelos criminosos. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário