15 de fev. de 2013

Conecte.com



Tamagotchi, seu antigo bichinho virtual está de volta

O Tamagotchi que você tinha há 16 anos não é um zumbi que voltou para assombrá-lo. O bichinho virtual está se aproveitando da onda de nostalgia dos anos 90 e foi ressuscitado em forma de app de Android.

O que ele faz?
Ele come! Ele faz cocô! Ele anda! Está implorando por seu amor, assim como um animal real mas não como um animal real porque ele não lembra nenhum animal e existe apenas no seu app. Você sabe, exatamente como você se lembra.

Por que gostamos dele?
Porque tivemos Tamagotchis quando eramos crianças, e ainda temos amor nos nosso corações para esses adoráveis bichinhos virtuais. O novo Tamagotchi é muito parecido como o antigo modelo de plástico que você carregava na mochila da escola, mas agora você não precisa implorar para a sua mãe comprar para você. O app tem todos os personagens do original de 16 bits e agora é colorido. E, como era antigamente, se você negligenciar o seu animalzinho, ele vai morrer e você ficará triste até baixar um novo.

Infelizmente você não pode baixá-lo já que o app não está disponível na Google Play Store brasileira.

Fonte: http://www.midiamax.com/noticias/


Pokémon Rumble U é anunciado para Wii U com quase 650 monstros

Pokémon Rumble U para o Nintendo Wii U acaba de ser anunciado nas páginas da revista japonesa CoroCoro, autoridade em matéria de monstrinhos de bolso no país. Trata-se de um novo título digital para o eShop do console da Nintendo, contando com cinco gerações de monstros, em um total de 649 Pokémons.


Poucas informações foram liberadas sobre o título, mas as primeiras imagens revelam que ele terá suporte para quatro jogadores como o original. Aparentemente será possível liderar exércitos de até 100 Pokémons, não indiretamente como ocorreu em Pokémon Rumble 3D do Nintendo 3DS, mas como se fosse um jogo de estratégia, como Pikmin.

No Japão a série é chamada de Pokémon Scramble, então Pokémon Rumble U ainda não é seu nome definitivo, apenas um bom palpite. Em território nipônico ele está com lançamento marcado para a primavera, por volta do segundo trimestre de 2013, ainda sem previsão de chegada para o ocidente.



Facebook é processado por patente do botão "curtir"
Uma companhia de patentes está processando o Facebook por causa do botão "curtir", que a empresa diz ter sido registrado por um programador holandês em 1998. A Rembrandt, com a viúva de Joannes Jozef Everardus Van Der Meer, pedem que a maior rede social do mundo paga os royalties - sem valor mencionado - pela tecnologia. As informações são do Ars Technica.

O processo alega que o botão que permite gostar de um conteúdo foi criado para o site Surfbook, uma proposta de "diário online" imaginada por Van Der Meer, mas que nunca teria chegado a entrar no ar, porque o programador morreu em 2004 - mesmo ano de lançamento do Facebook. O modelo de negócio baseado na exibição de anúncios também seria descrito na patente holandesa.

2 comentários:

Rodrigo disse...

Queria ver uma matéria sobre os novos jogos do Play
pode ser ?

Murilo disse...

Nada ver pia !!

Postar um comentário