10 de ago. de 2012

As Filhas de Anabela ( Capítulo 6 )





6 ° capitulo

Passado alguns dias e certa manhã Analice acordou indisposta e com muitos enjôos e tonturas,imediatamente chamaram o medico para examiná-la e depois de alguns minutos o medico foi conversar com a mãe em particular e para a surpresa ele explicou que a jovem estava grávida, naquele momento Anabela ficou paralisada e preocupada com a reação do seu marido quando soubesse e pediu para que o medico não comentasse nada com ninguém,ainda muito chocada Anabela foi ate o encontro de suas filhas e disse a grande noticia, muito feliz ao saber que estava grávida Analice não parava de sorrir,já sua mãe rapidamente perguntou quem era o pai da criança,muito iludida a jovem respondeu que era o seu grande amor,o Dário,o irmão da sua amiga Joana,ao ouvir aquilo Anabela ficou mais chocada ainda e disse que ele não prestava,pois era um cafajeste e mulherengo,mas como sempre cega de amor Analice a contrariou e disse que ele era o homem da sua vida e que agora se casariam, ainda muito tensa Anabela pediu para que suas filhas guardasse em segredo para o Felipe e que iria dizer no momento certo,mas estava muito difícil de guardar o segredo,pois naquele mesmo dia durante a ceia,Felipe achou muito estranho o comportamento da suas filhas e esposa e perguntou se tinha acontecido alguma coisa,muito assustada Anabela respondeu que estava tudo bem.
Três semanas depois e a jovem Analice junto com a sua amiga decidiu falar para o Dário sobre a gravidez – ao encontrá-lo a jovem muito sorridente exclamou dizendo que tinha uma grande noticia para dizer, bastante ansioso o Dário logo perguntou o que se tratava, então sem perder tempo Analice colocou a mãe sobre a barriga e com um sorriso no rosto disse que aqueles momentos de amor que os dois tiveram, gerou um fruto – pois ela estava grávida de um filho dele, ao ouvir aquela noticia Dário ficou furioso e aos gritos respondeu que ela estava mentindo só para poder casar a força, muito surpresa com a reação, Analice disse que era tudo verdade na qual ele foi o seu primeiro homem de sua vida,mas novamente com um olhar sarcástico Dário mais uma vez disse que era tudo mentira e ainda confessou que nunca gostou dela,pois só queria brincar com os seus sentimentos, ao ouvir tremendo desgosto Analice notou que realmente ele era um cafajeste e que todos estavam certo sobre a respeito dele, com muita raiva a jovem tentou dar um tapa na cara daquele sínico,mas rapidamente Joana a impediu e as duas voltaram para o palácio, já o Dário não perdeu tempo e fugiu somente com a roupa do corpo para bem longe onde ninguém pudesse encontrá-lo e assim nunca mais voltar para aquela cidade.


Obrigado pela audiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário