Páginas

13 de ago. de 2012

As Filhas de Anabela ( 7° Capítulo )





7° capítulo
Chegando no castelo,Analice não parava de chorar dentro do seu quarto,muito preocupada sua mãe foi saber o que tinha acontecido e para sua decepção soube que o Dário a rejeitou e ficou chateado com a noticia que seria pai e confessou que nunca gostava dela de verdade, diante daquele fato Anabela tentava consolar a sua filha,mas para a surpresa de todos quem estava chegando naquele momento no quarto foi o Felipe que logo viu que sua filha chorava e imediatamente perguntou o que tinha acontecido, muito atordoada, Analice criou coragem e decidiu falar toda a verdade ao seu pai sem medo da reação dele e foi logo dizendo que estava grávida do Dário e disse ainda que se apaixonou por ele achando que seria o homem da sua vida, mas viu que era um grande cafajeste, ao ouvir tudo aquilo Felipe ficou furioso e em voz alta e brava disse que ela não era mais a sua filha, pois tinha sujado o sobrenome da família,por ter relações com um homem antes do casamento e de estar esperando um filho,rapidamente Anabela pediu para que seu marido se acalmasse,mas não adiantou, pois aquele pai muito furioso foi em direção a jovem e a pegou pelo braço e arrastou-a para fora do palácio e expulsou-a sem dor e nem piedade e ainda disse que ela nunca mais iria pisar naquele lugar e que fosse para bem longe daquela cidade, o desespero tomou conta de Anabela ao ver sua filha naquela situação e tentou ajudá-la e pedir por caridade ao seu marido para que não fizesse aquilo,mas não adiantou e Felipe deu as costas e entrou para o palácio com lágrimas no rosto de vergonha da sua filha, aos planto no chão Analice de repente se levantou e olhou para sua mãe e sua irmã e pediu que a deixasse em paz e que entrassem em casa para não piorarem as coisas e disse ainda que não iria mais voltar para o palácio, muito preocupada Anabela pediu para que ela ficasse na casa de algum conhecido, mas Analice muito atordoada respondeu que não queria ficar mais naquela cidade e que iria para bem longe dali,quem também tentou ajudá-la foi Joana que implorou para que ela ficasse na cidade, mas não adiantou e muito firme nas palavras Analice exclamou que não queria ajuda de ninguém e saiu somente com a roupa do corpo sem destino, vendo sua filha daquele jeito Anabela não parava de chorar e era consolada pela Analú que também estava triste com tudo aquilo,já a Joana,muita chateada começou a correr em direção a sua casa para tentar encontrar seu irmão e dizer umas verdades, mas ao chegar em casa ela soube que o Dário havia viajado para bem longe para não voltar, ao saber disto Joana se entristeceu de vergonha do seu irmão por ser tão cruel,pois tinha acabado com o futuro da sua amiga .


Obrigado pela audiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário