Siga @Ga5i_bi
Bom dia Boa tarde ou Boa noite!
Era uma vez um casal de idosos que morava numa
fazenda.
Um dia, estava a velhinha lavando louça na cozinha
quando viu o marido sair correndo detrás do galpão,
trombar com a vaca, arrastar a roupa do varal, entrar
correndo na casa e falar:
- Minha velha, vamos aproveitar!!! Eu tive uma ereção!
Então a velhinha subiu pro quarto, foi ao banheiro,
colocou uma camisola bem sexy, um perfume
provocante, uma maquiagem básica e foi pra cama!
Então o marido reclamou:
- Pô, Judite! Você demorou demais! Olha só, minha
ereção já foi-se embora!
Os dois ficaram muito decepcionados com o ocorrido e a
vidinha de sempre continuou.
Cerca de dois anos depois a velha estava na cozinha
fazendo um bolo quando viu o marido sair correndo
detrás do galpão, trombar com a vaca, arrastar a roupa
do varal...
Então ela nem pensou duas vezes! Correu pro quarto,
tirou a roupa e abriu as pernas. Então o velho entrou
cama em posição de combate e falou:
- Pelo amor de Deus, Judite! A casa pegando fogo e
você querendo trepar?
Um ônibus que seguia em direção ao Rio Janeiro para numa cidade do interior de Minas, chamada Ouro Fino.
O mineiro sobe no ônibus com três leitõezinhos no colo.
Ao perceber a cena, um carioca quis logo tirar um sarro com a cara do capiau:
- E aí, mineiro, levando os porquinhos para passear?
- É sô, os bichim nunca viram o mar, né...
- Estes bichinhos tem nome?
- Teeeem, sô! Este aqui chama sua tia. O nome daquele e sua avó....
Puto da vida o carioca interrompe o mineiro:
- Deixa que eu adivinho o nome deste ultimo. É a sua mãe??
- Não, sô, esse é seu pai!!! Sua mãe eu comi ontem...
O primeiro, indignado, diz:
- Porque ontem eu cheguei em casa e achei um par de chuteiras debaixo da minha cama.
Logo o segundo amigo cria coragem e também desabafa:
- E eu acho que a minha mulher está me traindo com um jogador de tênis. Ontem cheguei em casa e achei uma raquete debaixo do sofá.
Nisso o português, aos prantos, relata:
- A minha esposa Maria tambem está a me traire e o pior de tudo vocês nem imaginam: com um cavalo.
Os dois amigos espantados logo perguntam:
- Como assim, um cavalo?
- Ontem cheguei em casa e achei um joquei em baixo da minha cama
A verdadeira bravura não se demonstra nos campos de batalha, não está no enfrentamento de animais ferozes ou de perigos que ponham sua vida em risco.
Dois homens estavam disputando conferindo os resultados:
- Meu pinto mede 30 centimetros, e o seu?
-20 centimetros!Respondeu o outro.
-Eu tenho 2 metros de altura, e você?
-Um metro e oitenta!
-Eu já comi sua mulher cinco vezes e você quantas vezes você comeu a minha?
-Duas vezes, mas que droga não consigo ser maior do que você em nada!
-Esta enganado seu chifres são maiores que os meus!
Um francês, um americano e um brasileiro estavam dentro de um avião quando o francês coloca a mão para fora e diz:
-Estamos na França!!o brasileiro então pergunta:
-por quê?
-Eu toquei na Torre Eifel
Passado algum tempo o americano bota a mão para fora e diz:
-estamos nos EUA!!
-Por quê?
-Toquei na Estátua da Liberdade!!
Depois o brasileiro coloca a mão para fola da janela do avião e diz:
-Estamos no Brasil!!O americano então pergunta:
-Por quê?
-Roubaram meu relógio!
Quem disse que seu Madruga morreu???
Foi visto no metrô de São Paulo!!!
Foi visto no metrô de São Paulo!!!
Momento VAI TOMAR NO CÚ
Quero mandar tomar no cú o feriado que cai na quarta no sábado ou no domingo
Porque feriado nesses dias?Não serve pra nada.
Inté Maix!


Nenhum comentário:
Postar um comentário