@Ga5i_bi
Bom dia Boa tarde ou Boa noite!
Estou pensando em colocar uma coisa nova aqui no É Hora De Rir mas não vou dizer o que é porque eu também não sei!
A loura no confessionário:
- Volúvel, minha filha, volúvel.
- E ontem, seu padre, eu ia saindo da casa do meu noivo, aí um cara bem bonitão me ofereceu carona, eu topei e depois de algum tempo conversando, ele acabou me levando para um motel. Eu sou tão vo... como é mesmo a palavra, seu padre?
- Puta, minha filha, puta!
Uma freirinha está muito tranqüila no pátio do convento fazendo tricô, quando de repente fura o dedo com a agulha e diz sem querer:
- Merda...
- Porra, falei merda...
- Caralho, falei porra...
- Puta que pariu, falei caralho...
- Ahh, também foda-se, eu não queria ser freira mesmo!!!
Um sujeito estava trabalhando, quando viu um homem deitado numa rede sem fazer nada, e disse:
- Você sabia que a preguiça é um dos sete Pecados Capitais?
Ao que o homem responde:
- Sei, sim... E a inveja também!
Ritual de batismo. O pastor afunda a cabeça do fiel dentro de um tonel cheio d\'água e pergunta:
- Você viu Jesus?
- Sim! - responde o fiel.
- Aleluia, irmãos! - gritam todos.
Chega o próximo.
- Você viu Jesus?
- Sim!
- Aleluia, irmãos!
O próximo da fila é um sujeito caindo de bêbado.
O pastor afunda a cabeça dele dentro do tonel e pergunta:
- Você viu Jesus?
- Não, senhor!
O pastor afunda novamente a cabeça dele.
- Você viu Jesus?
- Não, senhor!
Irritado, o pastor repete o ritual.
- Você viu Jesus?
E o bêbado:
- Tem certeza que ele caiu aí dentro?
A velhinha morre e vai ao encontro de São Pedro.
Ela pergunta:
- Por que existem duas portas ali, uma azul e outra vermelha?
São Pedro então lhe diz:
Nisso, ouve-se uma gritaria e um barulho de furadeira atrás da porta azul.
- Mas o que é isto? - Pergunta a velhinha.
- Nada não, é um cara que acabou de chegar e estão lhe furando as costas para por as asas.
A velhinha fica indecisa quando de repente, ouve-se nova gritaria por trás da porta azul.
- E esta gritaria agora, o que é?
- Nada não, é que estão furando a cabeça do cara para pôr a auréola.
- Mas, minha senhora, lá o Diabo vai lhe fuder!
- Mas pelo menos os buracos já estão prontos!!!
Esse pessoal ainda não viu essas placas
![]() |
Momento VAI TOMAR NO CÚ
Leandro de São Paulo
Quer mandar o Palmeiras tomar no cú
Porque é um time de merda
Eduardo de Curitiba
Quer mandar seu amigo Bruno tomar no cú
Porque ele é um Zé ruela
Valéria de Almirante Tamandaré
Quer mandar a bebida Capeta tomar no cú
Valter de Pinhais
Quer mandar o PT tomar no cú
Jéssica do Marrocos
Quer mandar o Eduardo tomar no cú
Porque ele não cala a boca
Gustavo de Almirante Tamandaré
Quer mandar sua professora de inglês tomar no cú
Porque ela é muito chata
Angélica de Curitiba
Assim como a Jéssica quer mandar o Eduardo tomar no cú
Porque ele é um bosta que não cala a boca
É isso aí meu povo quem quiser participar é só me seguir no twitter e mandar alguém tomar no cú.
E se você não gostou do programa já sabe o que fazer.VTNC
Inté Maix!




Nenhum comentário:
Postar um comentário