29 de ago. de 2011

TV FUXICO

COM BRENDOM GRANZOTI

BOA TARDE !

Record segue firme e unida a caminho da liderança”, diz presidente da emissora

O presidente da Rede Record, Alexandre Raposo, desmentiu notícia veiculada pela imprensa nos últimos dias e acusou o portal UOL de mentir ao publicar supostas mudanças no alto comando da emissora.

- A Record segue firme e unida no projeto de liderança no mercado de TV aberta no Brasil. A imprensa precisa ser mais cuidadosa e responsável ao apurar informações que não passam de boatos. É impressionante como, muitas vezes, uma mentira vira manchete em sites e jornais.
Ele afirmou, ainda, que a mudança de cargo de Honorilton Gonçalves, vice-presidente Artístico e de Programação, não passa de simples especulação.
Para Raposo, a Record consolidou sua meta inicial de crescimento e se prepara para avanços ainda maiores.

ISSO É O QUE .FALA ,TODOS JÁ SABEM O CRESCIMENTO NA AUDIÊNCIA DO SBT QUE PERDEU A VICE EM 2010 ,E HOJE OCUPA NOVAMENTE A COLOCAÇÃO .

O DONO DA RECORD ESTÁ MENTINDO PARA SEU PÚBLICO ,TENTANDO ESCONDER O FRACASSO NA TENTATIVA DE AUDIÊNCIA !


A Fazenda: Marlon diz que está ficando sem bunda



A conversa à beira da piscina da sede da “A Fazenda” estava animada. De um lado Anna Markun conversava sobre Gui Pádua com Raquel Pacheco. Do outro lado, Valesca Popozuda, Marlon e Joana Machado comentavam sobre a rotina de malhação dos participantes.
Até que Marlon comentou que está sentindo seu corpo mudar durante o período do confinamento. “Estou perdendo a minha bunda to ficando com a bunda seca”, contatou Marlon. “A minha já foi embora há muito tempo! Ela era muito maior!!”, reclamou Valesca. “O importante é a gente malhar, ficar saudável. A minha bunda também diminuiu!”, disse Joana.
“Ah! Joana relaxa… Pra que bunda nessas horas. O importante é que você foi duas vezes fazendeira, já ganhou um carro. Pra que bunda essa hora, sabe? Tem que ter cabeça, pra que bunda?”, filosofou o sertanejo que está na roça para disputar o cargo de fazendeiro da semana.

                                                 
                                          

                                30 anos com você !


O SBT MUDOU A TELEVISÃO BRASILEIRA COM UMA PROGRAMAÇÃO DE AULTA QUALIDADADE E PROGRAMAS SUPER DIVERTIDOS .

            

HOJE SÓ TEMOS QUE AGRADECER AO SBT  POR TER UMA OUTRA ESCOLHANA TV ABERTA  DE QUALIDADE
ONDE A PRIORIDADE NÃO É PASSAR A GLOBO E SIM LEVAR ATÉ VOCÊ  UMA PROGRAMAÇÃO DE QUALIDADE !

   

   
           30 anos com você !


    

   

 AS NOVELAS DE MAIOR AUDIÊNCIA DO SBT !

 ASURPADORA

   CARROSSEL
  REBELDES

 PANTANAL


PARABÉNS SBT POR ALEGRAR NOSSOS DIAS !


NÃO PERCA NESTA SEXTA O PROGRAMA

  NA TV DO BLOG ,COM O TEMA : O PT ACHA QUE MANDA NO BRASIL E A GLOBO NA TV BRASILEIRA !

OBRIGADO PELA AUDIÊNCIA !









     

Nenhum comentário:

Postar um comentário