Páginas

21 de ago. de 2011

PLANTÃO DE NOTÍCIAS

BOA TARDE !

Camarote desaba durante show de Ivete Sangalo em SP



São Paulo - Uma das arquibancadas da Arena Anhembi desabou e deixou aproximadamente 35 pessoas feridas na noite deste sábado, durante o show da cantora Ivete Sangalo. A baiana apresentava o espetáculo Madison Square, o mesmo que gravou em Nova York.

Bombeiros estão no local e afirmam que todas as vítimas têm ferimentos leves. Segundo consta, foram enviadas sete viaturas do Corpo de Bombeiros para o local. Cinco foram vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Santana e as demais foram atendidas pelos brigadistas do Anhembi no ambulatório do evento.

O Anhembi é um centro de eventos de 400 mil m² administrado pela São Paulo Turismo - da prefeitura municipal - e realiza, além de shows, eventos, feiras, congressos e convenções.

A CANTORA CONTINUOU O SHOW DEPOIS DA CHEGADA DO CORPO DE BOMBEIROS !

OBRIGADO PELA AUDIÊNCIA E ATÉ MAIS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário